Fumagali Escritório de Contabilidade
Área do cliente

Seja Bem-Vindo ao nosso site.

São Miguel do Oeste - SC. 27 de Abril de 2024

Nova Área do Cliente

23/04/2019  VEREADORES PEDEM MANUTENÇÃO DE AGÊNCIA DA RECEITA FEDERAL EM SÃO MIGUEL DO OESTE


Os vereadores de São Miguel do Oeste aprovaram uma moção de apelo solicitando que seja mantida a agência regional da Receita Federal instalada em São Miguel do Oeste. O pedido, de autoria de todos os vereadores, será enviado ao secretário da Receita Federal do Brasil, Marcos Cintra, e aos presidentes do Senado, David Alcolumbre, e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

A proposição foi apresentada durante a sessão desta segunda-feira, 22 e segundo os autores da moção, há expectativa de fechamento de 100 a 180 agências da RF em todo o Brasil, em que delegacias da Receita seriam transformadas em agências e as agências com até cinco servidores seriam extintas ou transformadas em postos de atendimento.

Conforme os vereadores, a unidade de São Miguel do Oeste atende 21 municípios e, mesmo com poucos servidores, realiza diariamente cerca de 80 atendimentos.

Os vereadores também ressaltam que São Miguel do Oeste está distante das principais cidades e da capital, se localiza em uma região de fronteira e possui outros órgãos federais em seu município.

Fonte: Rede Peperi


Fumagali Escritório de Contabilidade Rua Helio Wassum, 89 - São Miguel do Oeste-SC
 http://www.escritoriofumagali.com.br
 Fone: (49) 36222710
Facebook